quinta-feira, 17 de julho de 2014

Alteração na classificação etária para o show do Behemoth em novembro


Foto: Divulgação

Após receber muitas solicitações, a Agência Sob Controle mais uma vez conseguiu atender ao massivo apelo do público. A produtora responsável pelo retorno do emblemático grupo polonês Behemoth ao Brasil, conseguiu reduzir a classificação etária de 18 para 16 anos.


Desde o inicio das nossas atividades, temos o fundamental compromisso de entreter com responsabilidade. Sempre mantivemos diálogo com os fãs e não poderíamos simplesmente ignorar as mais diversas requisições deste que anunciamos este grande show. Buscamos auxílio junto aos órgãos responsáveis e conseguimos uma nova classificação etária. A censura definitiva é de 16 anos, sendo obrigatória a apresentação de documento original com foto”, declarou Valdinei Freitas, diretor da Sob Controle.

A banda liderada por Adam “Nergal” Darski, um dos personagens mais polêmicos do cenário da música mundial, se apresenta, no próximo dia 8 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo. Esta é uma das performances mais aguardadas para os fãs da música pesada a desembarcar no país. Pessoas das mais diversas localidades e Estados do Brasil já garantiram presença para conferir esta exibição.

Com o prestigio de estar realizando uma extensa turnê mundial, tocando nas principais e mais importantes casas da Europa e EUA, o grupo deve chegar à América do Sul a todo vapor. Com uma lista de hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Christians to the Lions”, “The Seed ov I”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve”, “Lucifer”, entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.

“The Satanist” foi lançado produzido pela própria banda, Wojtek, Slawek Wieslawscy e Daniel Bergstrand, no Hertz Studio. A mixagem ficou a cargo de Matt Hyde (SLAYER) e a masterização assinada por Ted Jensen (METALLICA, AC/DC), no Sterling Sound, em Nova York. A capa é do renomado pintor russo Denis Forkas. A tinta usada inclui um pouco do sangue do vocalista Nergal. Já a arte e o design do encarte do disco é de Metastazis (PARADISE LOST) e Zbigniew Bielak (WATAIN, GHOST).

Foto: Divulgação

Não perca tempo. Programe-se!



Fonte: The Ultimate Music