quinta-feira, 17 de julho de 2014

Peter Murphy e Wayne Hussey: Encontro das lendas do gótico acontece em setembro



Foto: Divulgação

Peter Murphy (ex-Bauhaus) e Wayne Hussey (The Mission e ex-Sisters of Mercy) se apresentam na terra da garoa no dia 13 de setembro, para fazer a alegria dos fãs do gênero. Ambos fizeram contribuições excepcionais para o som dos anos 80 e trazem, desta vez, apresentações com focos diferentes.


Peter Murphy / Foto Divulgação
O primeiro (pioneiro no estilo ao lado de The Cure, Joy Division e Siouxsie And The Banshees), retorna ao Brasil trazendo a “Lion South American Tour 2014”. No repertório, além dos hits de sua carreira solo, haverá clássicos do Bauhaus e músicas do seu novo álbum Lion.
Wayne Hussey / Foto: Divulgação
O segundo fará uma performance mais intimista. O músico vai apresentar o elogiado set acústico, interpretando grandes clássicos como Like A Child Again, Dragonfly, Stay With Me, Severina, Wasteland, Walk Away, além de canções do novo disco do The Mission: The Brightest Light.
Lembrando que o management de Peter solicitou a todos os produtores da América do Sul a mudança no período da turnê, de julho para setembro. Em comunicado oficial, a produtora 8X8 Live lamentou o ocorrido e pediu desculpas por eventuais transtornos a todos os fãs: “Infelizmente, os motivos que causaram esta mudança estão além do nosso controle. Enfatizamos que estamos sempre dispostos a prestar um serviço de qualidade e excelência para todos os nossos clientes. O show ocorrerá na forma prevista com os dois renomados artistas no line-up na nova data de 13 de setembro”.

Foto: Divulgação

Não perca tempo. Programe-se!



Fonte: The Ultimate Music