quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Turnê brasileira dos Rolling Stones em 2015

Rolling Stones / Foto: Divulgação

Está confirmada a vinda dos Rolling Stones ao Brasil.

A banda, que inicialmente negociava a turnê para outubro/novembro, conforme o antecipou na edição do dia 18 de fevereiro, chega no final de fevereiro do ano que vem e fica até o início de março na América do Sul. Os locais dos shows devem ser anunciados em breve.

No Brasil, por sugestão do grupo, o show no Rio deve acontecer no estádio do Maracanã.

A banda está em uma extensa turnê que celebra seus 50 anos. A nova etapa, intitulada 14 On Fire, começou em Paris, em fevereiro.


Paul McCartney: Possível passagem pelo Brasil no fim do ano

Esta será a quarta vez que os britânicos se apresentam no país. A mais recente foi em 2006, com show gratuito na praia de Copacabana. Antes, vieram ao Hollywood Rock, em São Paulo e Rio, em 1995; e em 1998, para shows nas duas cidades.

Atualmente, os Rolling Stones estão em turnê pela Europa. O grupo foi uma das principais atrações do Rock in Rio Lisboa, e tocou ao lado de Bruce Springsteen.

Além das apresentações ao vivo, a banda divulga um novo documentário, "Crossfire Hurricane", dirigido por Brett Morgen. O longa mostra alguns dos principais momentos dos 50 anos de carreira dos Stones, incluindo imagens inéditas, entrevistas raras e performances ao vivo.

Fonte: Destak Jornal