sexta-feira, 26 de setembro de 2014

1º vocalista do AC/DC confirma tarde de autógrafos em SP



Dave Evans, primeiro vocalista do AC/DC, acaba de confirmar que realizará tarde de autógrafos, neste sábado (27/09), das 15h às 16h, no Gillans’ Inn English Rock Bar, em São Paulo. O encontro com os fãs acontece horas antes de sua tão aguardada apresentação.


No repertório, não faltam músicas dos seus bons trabalhos solo, as duas composições que gravou com os australianos, “Can I Sit Next to You, Girl” e “Rockin’ in the Parlour”, e clássicos da era Bon Scott, que o substituiu à frente da banda. Mais informações sobre a exibição na capital paulista estão disponíveis no serviço abaixo.

Ao lado de Malcolm Young, Colin Burgess, Larry van Kriedt e Angus Young, Dave Evans caiu na estrada para uma cansativa turnê, lotando casas noite após noite. Infelizmente, devido a vários atritos e a disputa de ego entre os músicos, uma briga entre Evans e o manager do AC/DC tornaram a excursão insuportável, e uma divisão entre o frontman e os outros integrantes se tornou inevitável.

Logo após sair do AC/DC, integrou a banda Rabbit, gravando dois discos: “Rabbit” e “Too Much Rock n’ Roll”. Depois, gravou álbum homônimo com o Thunder Down Under. Em carreira solo, o cantor registrou “Hell of a Night”, gravado ao vivo em um show tributo à Bon Scott (2001), “Sinner” (2006) e “Judgement Day” (2008).



Serviço São Paulo
Data: 27/09
Local: Gillans ‘ Inn English Rock Bar
Rua Marquês de Itu, 284 – Centro
Abertura da Casa: 20h
Banda de abertura: Red House
Informações: (11) 3129-8710 / 2765-0966 e producao@gillansinn.com.br
Pontos de venda: Gillans’ Inn English Rock Bar e Galeria do Rock (Aqualung Records)
Ingressos:
Piso Térreo Palco: R$ 70,00 | Piso superior: R$ 50,00 | camarotes térreo e superiores: Sob Consulta

Cartaz / Imagem: Divulgação



Fonte: The Ultimate Music PR