quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Echo & The Bunnymen chega ao Brasil em novembro com sua nova turnê mundial



Uma das mais importantes bandas de rock da era pós-punk, os ingleses do Echo & The Bunnymen chegam ao Brasil em novembro com sua nova turnê mundial, para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ingressos começam a ser vendidos no dia 26 de setembro.


Uma das maiores representantes da era pós-punk, a celebrada banda inglesa  chega ao Brasil em novembro trazendo sua mais recente turnê mundial, para promover o lançamento de Meteorites, seu décimo-quinto álbum de estúdio.

Nos shows da turnê, que já passou por boa parte da Europa, além dos últimos sucessos de Meteorites, o grupo também desfila seus inúmeros hits, como “The Killing Moon”, “Bring on the Daning Horses” e “Lips like Sugar”, entre muitos outros.

Os shows no Brasil acontecerão no dia 1º de novembro, sábado, no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso e no dia 02 de novembro, domingo, em São Paulo, na HSBC Brasil.

A venda de ingressos para ambas as apresentações começam na sexta-feira dia 26 de setembro, a partir das 10 horas, no link www.livepass.com.br para o show do Rio de Janeiro e na segunda-feira, dia 29 de setembro, a partir das 10 horas, no link www.ingressorapido.com.br , para o show de São Paulo.

Informações de preços de ingressos serão divulgadas em breve.

A banda lançou em junho do ano passado um álbum ao vivo da presente turnê, gravado em um show em Londres. As apresentações brasileiras são uma realização da Move Concerts.



Rio de Janeiro
Data: 01 de novembro, sábado
Local:
 Fundição Progresso
Ingressos: Livepass
* Vendas a partir de sexta-feira, 26 de setembro, 10h.

São Paulo
Data: 02 de novembro, domingo
Local: HSBC Brasil
Ingressos: HSBC Brasil e Ingresso Rápido
* Pré venda clientes HSBC  a partir de sexta-feira, 26 de setembro, 10h.
** Venda para público em geral a partir de segunda, 29 de setembro, 10h.



Fonte: Midiorama Oficial