quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A banda mineira Porcas Borboletas se apresenta em São Paulo neste sábado



Com 14 anos de estrada, a banda mineira ja rodou por quase todo o Brasil, além de Londres, Paris e Buenos Aires. Por onde passa, deixa as suas marcas com shows empolgantes, consistência política musical e cênica, arranjos inusitados, riffs, refrões marcantes e letras com uma visão de mundo um tanto quanto bizarra.


A banda

A banda mineira Porcas Borboletas lançoou em 2013 seu terceiro álbum, em que apresenta faixas como Todo mundo tá pensando em sexo, Tudo que tentei falhou e Only Life (poema musicado de Paulo Leminski). O disco, que leva o nome da banda, dá sequência à discografia composta pelos álbuns A Passeio (2009) e Um carinho com os dentes (2005).

Com 14 anos de estrada, o Porcas Borboletas já rodou por quase todos os estados do Brasil, além de Londres, Paris e Buenos Aires. Por onde passa, deixa o seu recado: shows empolgantes, com consistência politica, musical e cênica. Arranjos inusitados, riffs e refrões marcantes. Letras com uma visão de mundo um tanto quanto bizarra.

A banda já dividiu o palco com artistas como Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Otto e Arrigo Barnabé. Produziu o show às próprias custas S.A., em que faz uma releitura do segundo disco de Itamar Assumpção. Gravou a música tema do premiado filme Nome Próprio, de Murilo Salles, protagonizado por Leandra Leal. Esteve em projetos como Conexão Vivo e Rumos Itaú Cultural, apresentou-se em festivais independentes, Sescs e Viradas Culturais, e figura em coletâneas nacionais e internacionais que reúnem a música brasileira contemporânea.

Porcas Borboletas por formado por Danislau (voz), Banzo (voz e violão), Moita (guitarra e voz), Chelo (baixo), Ricardim (samplers e sintetizador) e Vi (bateria).

Serviço

Data: 04 de Outubro de 2014
Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Endereço: Rua Vergueiro, 1000
Liberdade, São Paulo - SP 
Início: 19:00
Classificação: Livre
Entrada franca - retirada de ingressos: na bilheteria, até dois ingressos por pessoa, duas horas antes do início do show
Sala Adoniran Barbosa (622 lugares)


Não perca tempo. Programe-se!



Fonte: CCSP