quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Andre Matos: ópera rock de Rick Wakeman em SP



Andre Matos é outra vez convidado pela Banda Sinfônica Jovem do Estado para ser vocalista de mais uma de suas apresentações. 


Dessa vez, o Auditório Ibirapuera será palco da apresentação da obra “Os mitos e lendas do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda” pela Banda Sinfônica Jovem do Estado. Sob regência de Mônica Giardini, o grupo apresenta a ópera-rock de Rick Wakeman, ex-tecladista do grupo de rock progressivo Yes.

Rick Wakeman no Brasil em Outubro

O show representado por Theóphilo Augusto Pinto (sintetizadores), André Matos (vocal), Rubinho Ribeiro (vocal), Marco Prado (guitarra), Itamar Colaço (baixo), Lilian Carmona (bateria) e Angelo Vizarro Jr. (narração) acontece, nesta sexta-feira (03/10), às 21h, no Auditório Ibirapuera (Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 2, Parque Ibirapuera). A entrada é gratuita, mas os bilhetes deve ser retirados com 1h30 de antecedência.

O músico ainda continua com sua banda solo, dando continuidade a tour “The Turn Of The Lights”, mais a celebração de 20 anos do “Angels Cry” do Angra.

Seguem as próximas datas:

09/10 – Rio de Janeiro/RJ – Teatro Rival
01/11 – Mauá/SP – Coke Luxe
14/11 – Teresina/PI – Parque de Exposições
22/11 – Limeira/SP – Bar da Montanha

E ainda no dia 10 de outubro, fará participação especial no primeiro show da nova tour do Soulspell, no Armazém Bar, em Bauru. A entrada custa R$ 25,00.

Não perca tempo. Programe-se!


Fonte: The Ultimate Music