segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Carro Bomba faz show de lançamento de seu novo álbum no Manifesto Bar



"Carcaça", quarto álbum do Carro Bomba, mantém o estilo adotado em seu trabalho anterior, "Nervoso" (2008). Porém, Rogério Fernandes (vocal), Marcello Schevano (guitarra), Fabrízio Micheloni (baixo) e Heitor Shewchenko (bateria) não apenas sustentaram a ferocidade musical, como adicionaram ainda mais peso e energia.


Logo nos primeiros acordes da faixa de abertura, "Bala Perdida", nota-se a adição de elementos de Thrash Metal, com um som de baixo altamente encorpado e palhetadas de guitarra abafadas instigantes. Seria como se o criador do Heavy Metal, Tony Iommi (Black Sabbath), estivesse compondo para o Slayer.



A proposta do quarteto de fazer Metal pesado cantado em português ainda é amparada por uma produção bem cuidada, a cargo da própria banda e da dupla Marcello Pompeu e Heros Trench, do estúdio Mr. Som (SP). O som que sai dos alto-falantes, em faixas como "Combustível", "Mondo Plastico" e "Blueshit", exalta o peso e a timbragem encorpada dos instrumentos, algo que vai ao encontro de álbuns como "Dehumanizer" (Black Sabbath), "Strange Highways" (Dio) e "The Devil You Know" (Heaven & Hell).



Este evento é uma realização de Manifesto Bar.





Serviço

Data: 01 de Novembro de 2014
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36C, Itaim Bibi - São Paulo/SP 
Início: 19:00 (Abertura da casa às 18:00) 
Classificação: 16 anos
Ingressos: Pista R$40,00 (Inteira) e Camarote R$80,00 (Inteira)

Vendas

Bilheteria da casa 11 3168-9595

Flyer / Imagem: Divulgação


Não perca tempo. Programe-se!


Fonte: Manifesto Rock Bar Oficial