quarta-feira, 29 de outubro de 2014

“Eu venci a morte”, diz polêmico vocalista do Behemoth ao Portal R7

Adam “Nergal” Darski é considerada uma das personalidades mais influentes do metal mundial

Não é de hoje que Adam “Nergal” Darski, vocalista do polêmico Behemoth, vem se destacando pelo seu brilhante talento, mas também por sua forte personalidade. Sempre envolvido escândalos religiosos e sem papas na língua, o líder de um dos principais nomes do metal mundial na atualidade é um verdadeiro rock star na Europa. 



O artista é tão respeitado que chegou a figurar na capa da revista Newsweek e das principais publicações especializadas do mundo. Conquistou o status de celebridade antes mesmo de ser jurado do “Voice of Poland” (programa igual ao The Voice Brasil).

Behemoth anuncia lançamento de EP “XIĄDZ”!




Nergal é um adversário dos fanáticos religiosos e em sua autobiografia “Spowiedz Heretyka – Sacrum Profanum”, o assunto é bastante comentado. Em 2007, teve prisão decretada por ter rasgado a Bíblia durante show em Gdynia (POL). Na ocasião, foi parar nas manchetes dos principais jornais por também ter dito que a Igreja Católica era o "culto mais assassino do planeta". O frontman declarou-se inocente da acusação e alegou que o que faz no palco é parte de sua licença artística, sem intenção de ofender qualquer grupo religioso.

Behemoth anuncia mais três shows no Brasil



Em entrevista concedida ao jornalista Luiz Cesar Pimentel, o frontman relembrou de 2010, quando foi diagnosticado com uma forma fatal de leucemia e derrotou a doença de forma heróica, após passar por um bem-sucedido transplante de medula óssea. Confira o bate-papo na integra emhttp://entretenimento.r7.com/blogs/luiz-pimentel/2014/10/26/venci-a-morte-diz-lider-do-behemoth/.



Turnê pelo Brasil - O Behemoth se apresenta em Novo Hamburgo (06/11 – Teatro Feevale), Curitiba (07/11 – Music Hall), São Paulo (08/11 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (09/11 – Circo Voador). Este é um dos shows mais aguardados dos últimos anos. Fãs das mais diversas localidades e Estados já garantiram presença para conferir esta exibição. Ingressos à venda em todas as cidades. Mais informações no serviço abaixo.
Com uma lista de hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Christians to the Lions”, “The Seed ov I”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve”, “Lucifer”, entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.

Assista ao videoclipe de "Blow Your Trumpets Gabriel" em http://www.youtube.com/watch?v=SnTL1L8a6YI.


Confira o lyric video para “Ora Pro Nobis Lucifer” em http://www.youtube.com/watch?v=yosDDDAmE2g.





Não perca tempo. Programe-se!



Fonte: The Ultimate Music PR