quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bruno Mansini: Veja capa e título do novo álbum



O músico paulistano, Bruno Mansini, que segue a linha do progressivo, acaba de revelar a capa e o título do novo álbum, “Secrets Signs Of Green”, que tem previsão de lançamento para o início de 2015.


Seguindo a linha experimental de bandas como Opeth, Transatlantic, e também, de projetos como os de Arjen Lucassen (Ayreon, Star One) e Devin Towsend, “Secrets Signs Of Green” pretende resgatar a essência da música progressiva que era feita nos anos 70, além de suas influências, vindas do metal progressivo, hard rock, R&B e também, da música oriental.



“Secrets Signs Of Green” é um mais pesado que o trabalho anterior, “Dreams From The Earth” – esse, mais voltado para o progressivo dos anos 70.

Você pode ouvir “Keep In Touch”, uma das novas músicas, que estará em “Secrets Signs Of Green” – aqui em uma pré-mix, ainda:

Keep In Touch”, é uma canção com duração de quase sete minutos, onde ele mostra uma forte fusão entre o rock progressivo de bandas como Yes, misturado a partes mais pesadas – mais metal! – com influências claras de Dream Theater. Para esta música ele teve a participação de Bruno Godinho na guitarra – os outros instrumentos foram todos gravados por Mansini.

O primeiro álbum, “Dreams From The Earth” pode ser adquirido diretamente com o músico em sua página do Facebook (https://www.facebook.com/bruno.mansini ), assim como, outros produtos, como a revista com todas informações deste álbum, além de camiseta e caneca personalizada.

As músicas de “Dreams From The Earh” podem ser conferidas no Canal do Youtube de Bruno Mansini:

Contato:

Fonte: Metal Press

Dossiê do Rock: Revelando o passado. Incentivando o futuro