sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Festival AMARiana acontece neste sábado na Vila Mariana em SP




Dia 15 de novembro à partir das 10h acontecerá o Festival AMARiana na Praça Comunitária Vila Mariana, esquina da Av. Lins de Vasconcelos com a Rua Vergueiro.


Por uma Vila Mariana mais ativa, disponível e atrativa, coletivos de artistas e moradores do bairro se uniram para realizar o Festival AMARiana: um evento gratuito e voluntário feito por gente da Vila e de fora dela, para toda a comunidade.
O Festival AMARiana é totalmente independente, realizado por uma rede de pessoas que buscam expandir a consciência e exercitar a atitude amorosa em relação aos espaços públicos e à convivência em sociedade.

Dentro disso, a arte será o guia do evento.

Música, performances, atividades, exposições e apresentações audiovisuais tomarão a praça no dia da Proclamação da República!



O evento contará com a organização do Cambuci Cultural, Projeto CAULE,Coletivo Mais FOGO, Coletivo Ounão com apoio do Lumen Studios eQuadradinhos do Bem
No Festival o grupo Nômade Animação fará exposição de mini terrários, haverá exposição de obras e esculturas dos artistas Adrian FonsecaGabriela Luzzi,Renata OliveiraCamila MartinsGustavo MedeirosNathália MirandaCaroline MaiaAllan LopesCamis BatistaCaius CaesarMago BorgesLivia Massari,Gabriel Miranda e do grupo Bambuzal Criativo.

Haverá Pimpex do Dinho feito pela Paula Rezende (Pimp My Carroça) e Participação dos Artistas Urbanos, Dan MabePedro SaciRicardo TatooMano Penalva e Lhama VerdeGatunoIrmãos Siameses CrewJgorChorão U.e.r,Cajú e XMASTER.

Mais informações:



Agenda:

  • 10h – Início – Exposição de Arte e Início Atividades – Yoga com Flávia Pereira - Feira do desapego com Ana Claudia Dib - Tecido Acrobático – SlackLine – Feira do Livro
  • 11h - Ato poético com Peperômia e as "Bombas Poéticas de Sementes"
  • 12:40 - Trecho do espetáculo "A Lenda dos Ibejis" da Trupe Quixotesca
  • 13:40 - Poema de Dostoyevsky recitado por Robson Moreira
  • 14h - Início do Show – bandas Tatá Brasilina e Malandragem PatuáAlmativo’sBanda Cachorro DiamanteStranger DangerAssociação Livre Invisível,Majestic e discotecagem Sexy Love Groove (Birao Ramin). Início da Produção de Mantas para doação com Quadradinhos do Bem.
  • 15h - Ricardo Woo com a apresentação “Desenho da Dança e a Dança do Desenho” e ao entardecer estreia da performance “La Máquina”
  • 19h – Início das projeções Audiovisuais – com “La Máquina”
  • 20h - Início das Projeções Audiovisuais trazidas pelo Festival
  • 21h – Encerramento do Evento



Não perca tempo. Programe-se!



Fonte: Festival AMARiana Oficial