terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Confronto comemora bons resultados em 2014

Banda foi protagonista de grandes shows pelo país / Foto: Divulgação

2014 não foi um ano tão fácil para os mais diversos segmentos. Copa do Mundo, eleições e a temida crise econômica foram apenas três dos grandes motivos para que o país estagnasse e principalmente o setor do entretenimento fosse sacrificado. Porém, mesmo com todas as dificuldades, houve quem conseguisse nadar contra a maré, crescer e comemorar os bons resultados. 
 
O grande exemplo vem da banda brasileira Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano. Já colhendo bons frutos há dois anos, desde o lançamento do aclamado álbum “Imortal”, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) encerram 2014 em alta e, mesmo com os pés no chão, a perspectiva é de se desenvolver ainda mais no próximo ano.
 
Protagonizando várias apresentações devastadoras pelo país, os músicos ainda celebraram a repercussão de uma grande matéria publicada no renomado jornal francês Le Monde. 
 
“Apesar de todos os contratempos, conseguimos nos manter firmes e fortes, além de realizarmos vários shows pelos mais diversos Estados. Somos extremamente gratos aos nossos fãs, que sempre nos apoiaram e nos prestigiaram, tanto aqui, como no exterior”, declarou Felipe Ribeiro. 
 
Agora toda a expectativa do Confronto está depositada no próximo ano, que pode vir a ser ainda melhor. "Imortal" será lançado em toda a Europa já em janeiro, pela gravadora francesa Dead Light Entertainment, em edição especial digipack e nova capa.
 
“Não posso precisar que este é o melhor momento da nossa carreira, mas confesso que estamos crescendo e 2015 nos reserva toda a possibilidade de retornarmos ao Velho Continente pela ¨ª vez. O feedback continua excelente e o barulho que criamos aqui, continua repercutindo em alto e bom som lá do outro lado do Atlântico!", disse Felipe Chehuan.
 
O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 37 mil views no Youtube. Assista ao polêmico video em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.
 
Além disso, recentemente, foi apresentado lyric video para a belíssima “Flores da Guerra”. Confira emhttps://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.
 
Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando quase 300 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de fãs.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Confrontobrazil
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 

Fonte: The Ultimate Music PR


Dossiê do Rock: Revelando o passado. Incentivando o futuro.