terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Foo Fighters: Taylor Hawkins visita bar de rock em SP

Taylor Hawkins no Manifesto Bar após o show de São Paulo 


Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, deixou o estádio do Morumbi (SP), onde se apresentou na noite de sexta-feira (23), e foi para o Manifesto Bar, tradicional ponto de encontro de fãs de Rock da cidade. A casa, que existe há mais de vinte anos, se tornou parada obrigatória dos músicos estrangeiros e muitos já desfrutaram de suas longas e agitadas noitadas. Hawkins conheceu as dependências do bar, tomou algumas cervejas, atendeu alguns fãs e curtiu o som que rolava, mostrando-se fã de Ronnie James Dio.


Além de Hawkins, integrantes de bandas como Deep Purple, Scorpions, Metallica, Iron Maiden, Saxon, Skid Row, Motörhead, Winger, Megadeth, Rainbow, Red Hot Chilli Peppers, Marillion, Manowar, Helloween, Ramones, entre muitas outras, também se divertiram no Manifesto Bar quando passaram pelo Brasil para realizar shows.



O Foo Fighters promove seu mais recente disco, “Sonic Highways” (2014), e retorna aos palcos neste domingo (25) no Rio de Janeiro. Nos shows, além dos sucessos da banda liderada por David Grohl, Taylor Hawkins assume o posto de vocalista, como em “Tie Your Mother Down” (Queen), um dos covers que constaram no set do show em São Paulo – os outros foram versões do Black Sabbath, Kiss, The Faces e Rush.



A programação semanal do Manifesto Bar conta com shows de bandas autorais, tributos e DJs residentes, convidados e personalidades no ‘Secret Room’.

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo/SP. Contato: (11) 3168-9595 / E-mail:info@manifestobar.com.br. Site: http://www.manifestobar.com.br/

Não perca tempo. Programe-se!



Fonte: Hoffman e Obrian