quinta-feira, 7 de maio de 2015

Paura inicia rápida turnê pelo Chile nesta semana



Banda é atração de quatro importantes festivais no país / Foto: Herivelton Jow Head

Após belas apresentações pelo Estado de São Paulo, o Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, está pronto realizar rápida turnê pelo Chile. O grupo tem shows confirmados em quatro importantes festivais. 






Neste momento, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria) estão na estrada promovendo “Tameless”, recentemente considerado um dos melhores discos lançados em 2014, segundo a imprensa especializada.

“É sempre um prazer representar o hardcore brasileiro no exterior. Fizemos diversas exibições aqui no Brasil e viajamos para o Chile convictos de que vamos fazer uma excelente performance. Estamos bem entrosados, a nossa presença de palco está  matadora e, com certeza, a galera vai curtir muito”, declarou o frontman Fabio Prandini.

A “Tameless Chile tour” consiste nas seguintes datas:
07/05 – “A caso no se puede nº 4” – Santiago
08/05 – “Festival Hardcore Latinoamericano Eduardo Galeano” – Valparaiso
09/05 – “HUM Fest” – Santiago
10/05 – “Expo Tattoo Santiago” – Santiago

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados como “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005). Todos os CDs estão disponíveis para audição gratuita emhttps://www.youtube.com/paura3rdworld.








Não perca tempo. Programe-se!



Fonte: The Ultimate Music PR