segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mork fala sobre a carreira em entrevista ao Heavy Nation/UOL Entretenimento

Banda é uma das atrações do AGOSTO NEGRO Festival em quatro capitais / Foto: Divulgação

Após conquistar excelente feedback com “Preposterous” (2006) e “Exemption” (2010), a banda brasiliense Mork mostrou que atingiu um novo patamar com o lançamento do elogiado novo álbum “Awake”.




Reconhecido como uma das últimas revelações do cenário do metal nacional, o grupo liderado por Samhen (guitarra/vocal) e Foizer (guitarra) vem conquistando notas altas na imprensa especializada e concedendo entrevistas importantes.

A dupla recentemente conversou com o repórter Julio Feriato justamente para falar sobre toda a repercussão que envolve “Awake”, o começo de carreira, a comparações ao Dimmu Borgir, além de promover os shows em quatro capitais do país ao lado do polêmico Taake.


Após profissional participação na 17ª edição do festival Roça ‘n’ Roll, o Mork agora se prepara para as seguintes apresentações:

06/08 – Espaço Barro Preto – Belo Horizonte/MG
07/08 – John Bull Pub – Curitiba/PR
08/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Clash Club – São Paulo/SP
09/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ




Os ingressos para todos os eventos continuam à venda. Mais informações, acesse os links abaixo:

Taake, Patria e Mork em Curitiba: https://www.facebook.com/events/703684599760923/

Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, a banda já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, os músicos vêm colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.

O disco “Awake” traz dez majestosas e imponentes composições, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos. A distribuição deste trabalho está sob a responsabilidade da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e mega stores do país.

Recentemente, o Mork lançou videoclipe para o single “Infirmita Carnis”.  Confira o video emhttp://youtu.be/3kw7wl8YdjE.


Produtores interessados em contratar um show do Mork devem enviar e-mail parapress@theultimatemusic.com.



Links relacionados:

Não perca tempo. Programe-se!



Fonte: The Ultimate Music PR