sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Made In Brazil na Fofinho Rock Bar em setembro



Considerado uma lenda do rock nacional o Made In Brazil se apresenta na Fofinho Rock Bar, em São Paulo, em 19 de setembro.
 



Liderado pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione o MIB foi fundado em 1968, no bairro da Pompeia, zona oeste da capital paulista. Contudo o primeiro disco saiu apenas em 1974. Ao longo desses quase cinqüenta anos enveredaram pelo rock psicodélico, Hard e Blues.

A longeva discografia da banda traz álbuns emblemáticos do gênero em nosso país, entre eles, “Jack, o estripador”, de 1976, “Pauliceia Desvairada”, de 1978 e “Deus salva... O Rock alivia”, de 1985. Uma curiosidade sobre o Made In Brazil é o fato de que já tiveram mais de 200 formações diferentes o que os levou a ingressar no Guinnes, o livro dos recordes. Outro detalhe interessante a respeito do grupo dos Vecchione envolve o álbum “Massacre”. Gravado originalmente em 1977 o disco foi censurado pelos militares que proibiram seu lançamento na época. “Massacre” chegou às lojas somente em 2005.



Mas a noite não terá somente o Made In Brazil. Para aquecer o show sobem antes ao palco o grupo Cabeça de Mamute (tributo aos Titãs) e as bandas de Classic Rock Subeclipse e The Green Pigs. Nelson de Souza Lima, baixista da The Green Pigs, está exultante com a apresentação. “É a nossa estreia e estamos animados com o fato de dividirmos o palco com o Made, um dos maiores nomes do rock brasileiro”, atesta o músico. “Temos ensaiando bastante e o repertório está afiado e coeso. Será um belo aquecimento pra galera que curtirá rock de verdade. 

Tocaremos Iron Maiden, Whitesnake, The Beatles, Deep Purple, Kiss e UFO”, conclui.            



SERVIÇO
Made In Brazil
Abertura: Cabeça de Mamute, Subeclipse e The Green Pigs
Data: 19 de setembro – às 21 horas
Local: Fofinho Rock Bar
Av. Celso Garcia, 2728 – Belenzinho – São Paulo - SP
Ingressos antecipados: R$ 18,00



Não perca tempo. Programe-se!


Fonte: The Green Pigs