quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Angra: Edu Falaschi fará uma participação especial no show de São Paulo



Conhecido em todo o mundo, Edu Falaschi é considerado pelos fãs um dos melhores vocalistas do heavy metal brasileiro.




Ele foi vocalista da banda Angra por muitos anos e também criador de composições marcantes como "Nova Era", "Heroes of Sand", "Bleeding Heart", "Wishing Well", "Spread Your Fire" e "Angels and Demons". 

No próximo dia 07 de novembro um grande reencontro irá acontecer no palco do Hsbc Brasil reunindo os atuais integrantes da banda e Edu para uma bela confraternização celebrando alguns dos clássicos do grupo que retorna á capital paulista para única apresentação e lançamento do álbum “Secret Garden”.

Formada originalmente em 1991 pelo guitarrista Rafael Bittencourt, o Angra apresentou a demo “Reaching Horizons” e no ano seguinte começou uma carreira que marcou época no metal brasileiro. O grupo tem oito discos de estúdio e nos seus mais de 20 anos de carreira excursionou pelo mundo todo. O mais recente deles, gravado em 2014 é “Secret Garden”, com dez canções, entre elas a que dá nome ao trabalho, além de “Newborn Me”, “Black Hearted Soul” e “Final Light”. No ano passado, a banda também celebrou, em turnê, 20 anos do lançamento do primeiro disco, “Angels Cry”. Atualmente a banda é composta por Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (vocal) e Bruno Valverde (bateria).




Informações para apresentação em São Paulo:

Merchandise e M&G Oficial:



Não perca tempo. Programe-se!


Fonte: Hoffman e Obrian