domingo, 20 de setembro de 2015

Forahneo: Artista de “Repentless” do Slayer, assina a capa do primeiro trabalho dos chilenos



Após uma espera quase eterna, a banda chilena Forahneo anuncia que seu álbum de estreia, “Perfidy”, será lançado dia 31 de outubro, disponível nos formatos CD e digital. E ele virá com mudanças bastante significativas.






“Logo numa primeira audição, como as músicas foram refeitas com os vocais de Tito Melin, percebemos que elas agora estão muito diferentes das versões originais, soando mais brutais e obscuras. E por essa nova pegada que o Tito inseriu nas músicas, concluímos que o disco realmente precisava de uma outra cara e nome”, explica Eduardo Jarry (baixo).

E por isso, a arte da capa não poderia ter ficado em segundo plano, já que a banda optou acertadamente por um dos grandes nomes da atualidade, o genial Marcelo Vasco (Machine Head, Dark Funeral, Soulfly, etc), que recentemente teve todos os holofotes apontados para ele, com o recente trabalho realizado com o Slayer, em seu mais novo trabalho, “Repentless”. “Marcelo entendeu perfeitamente quando dissemos que o disco pedia uma carga mais sombria e negativa. No momento em que ele sugeriu a arte não tivemos qualquer dúvida de que seria a escolha perfeita”, diz Jarry.

“A escolha do título para “Perdify” surgiu enquanto estava lendo um artigo online sobre o absoluto estado de egoísmo e miséria espiritual da humanidade nos tempos atuais. Então se tivesse que escolher uma palavra que representasse o álbum, seria essa”, completa Jarry.



O tracklist de “Perdify” traz as seguintes músicas:

01 Disagreement
02 F.Y.V.M.
03 You Speak You Lie
04 Among Thieves
05 Black The Day
06 Never Forget
07 I Am Done
08 Code of Silence
09 Trust No One
10 Low End Adagio

Bonus Tracks:
11 Human Targets (Bonus Track)
12 Law of Silence (Bonus Track)

E as bônus tracks são algo especial nesse lançamento;

“Human Targets” tem mais de 25 anos. Foi a primeira música, da primeira Demo, da minha primeira banda, o Behavior de João Pessoa. Apareceu originalmente na Demo “Infested Brains” de 1990. Já, “Law Of Silence” é a versão original de “Code of Silence”. Com meu vocal e algumas pequenas mudanças na letra”.

Necrosis: clássica banda chilena lança novo trabalho

Forahneo: Tito Melin regrava os vocais para o debut

Onslaught: Show em SP com grandes nomes do metal brasileiro em novembro

O disco foi produzido pelo brasileiro Victor Hugo Targino (Soturnus, Dissidium, Madness Factory) e mixado pelo produtor americano Chris “Zeuss” Harris (Soulfly, Municipal Waste, Hatebreed).

“No geral, “Perdify” foi moldado exatamente do jeito que sempre imaginamos, um disco direto e brutal”, finaliza Jarry.

Siga a página do Forahneo no Facebook:



Não perca tempo. Programe-se!



Fonte: Metal Press